Vaquitas-marinhas
Oi, CHC. Tudo bem aí? Meu nome é Emanuel, tenho 8 anos e sou do 3º ano. Amo as suas revistas, todas são legais. Eu gostaria que vocês fizessem uma revista sobre as vaquitas-marinhas, animais em grande risco de extinção. Ficaria feliz se publicassem essa carta. Tchau, gente, e até mais!
Emanuel Borges Pereira Alves, Guaçuí/ES.



Rebeca iamile
Blz eu amei o chce muito bom ☺️☺️☺️
Maíra Tihara
O PIOLHO VIAJANTE
ESSA MATERIA FOI MASSA.
ADOREI
Maíra Tihara
Olá CHC sou o Pyetro tenho 8 anos moro em Birigui- SP eu li a revista sobre os dinossauros e achei interessante, até logo Pyetro,
Maíra Tihara
oi chc meu nome e henrique tenho oito anos moro em birigui no jacaranda. eu li a revista sobre o aquecimento global e os lagartos pagina dezesseis e dezessete achei interessante.
ate logo
HENRIQUE KAZUMI PETEAN
Maria Heloisa Mendes Teixera - 3ºC
Oi CHC o meu nome é Maria Heloisa, eu moro em Biriqui-SP e tenho 8 anos. Escolhi o Ebola é o Mesmo do filme do nemo eu gostei muito. Beijo
Maíra Tihara
Oi tudo bem com vocês, meu nome é Luis Gustavo estou no 3ºC e minha idade é 8 anos. Minha opinião é eu gostei as revista do Rio. Tchau Luis Gustavo Lima -Birigui-SP
Maíra Tihara
O PIOLHO VIAJANTE
OI CHC MEU NOME É EVELYN TENHO OITO ANOS, EU MORO EM BIRIGUI-SP. EU LI A REVISTA ” O PIOLHO VIAJANTE ” EU ACHEI MUITO LEGAL MAIS EU NÃO GOSTO DE PIOLHOS.
ESTÁ REVISTA É MARAVILHOSA.
ATÉ LOGO!
EVELYN BASSETI DUARTE 3º ANO C ESCOLA “ADELINA PACITTI”
Maíra Tihara
Tem bicho na floresta!!!!!
OLÁ CHC!!! MEU NOME É LETÍCIA PEREIRA SOU DO 3º ANO C E TENHO 9 ANOS, MORO EM BIRIGUI-SP. MINHA PROFESSORA ME MOSTROU ESSA REVISTA MUITO LEGAL!!!! GOSTEI DAS HISTÓRIAS E TIRINHAS E TAMBÉM GOSTEI DA PARATE QUE FALA SOBRE OS ANIMAIS TIPO A PARTE ” TEM BICHO NA FLORESTA!!!! ” NO DIA 06/05/2026 A MINHA PROFESSORA LUCIANE ME MOSTROU A REVISTE CHC E GOSTEI NO MESMO DIA QUE CONHECI A CHC.
E UM ABRAÇO PARA GABRIELA DOS BICHOS AMEAÇADOS ATÉ MAIS!!!
18/05/2026 LETÍCIA PEREIRA DOS SANTOS.
Maíra Tihara
Um passeio pelas raízes dos jardins!!
Oi tudo bem, o meu nome e kauã, eu tenho oito anos e moro em Birigui-sp. Eu li a revista sobre um passeio pelas raízes dos jardins.
Eu achei a revista muito legal.
Beijos
kauã Marco de Souza Oliveira – 3 ano C – EM “Adelina Pacitti”
MARIA BEATRIZ SANCHES PEREIRA
Olá CHC tudo bem?
Sou a Maria Beatriz tenho 9 anos e moro em Birigui-SP .
Li sobre as Minhocas aquáticas e achei o tema super interessante, irei continuar lendo.
Até logo!
MARIA BEATRIZ SANCHES PEREIRA 3º Ano C ” Adelina Pacitti”
Maíra Tihara
Olá CHC meu nome é Melissa eu tenho 8 anos , eu não sabia que em 1988 tinha um presidente chato e eu amei saber disso.
Achei interessante o lula também é presidente, mas prefiro o Flávio.
Beijos até logo. 3º ano C ” Adelina Pacitti”
EVELYN BASSETI DUARTE
OI CHC MEU NOME É EVELYN TENHO 8 ANOS E MORO EM BIRIGUI-SP.
EU LI A REVISTA ” O PIOLHO VIAJANTE” EU ACHEI MUITO LEGAL, MAS NÃO GOSTO DE PIOLHOS.
ESTA REVISTA É MARAVILHOSAAAAA!
ATÉ LOGO… EVELYN BASSETI DUARTE 3 º ANO C ” ADELINA PACITTI”
Maíra Tihara
A chegada dos japoneses ao Brasil
Olá, meu nome é Luiz tenho 8 anos moro em Birigui-SP. A chegada dos japoneses eu achei
incrível porque eu adoro japoneses desde de filmes até séries.
Esta revista é muito legal.
Até mais. 3ºano C “Adelina Pacitti”
LUIZ GUSTAVO DE OLIVEIRA FERMIANO
YASMIN SILVA DE BRITO
Inspiração para o Brasil!!!!
Olá CHC, meu nome é Yasmin eu tenho 8 anos moro em Birigui SP . Vamos falar sobre a inspiração para o Brasil.
Eu achei a matéria super legal! Adorei a revista!!
Yasmin – 3ºC – EM “Adelina Pacitti”
Maíra Tihara
A evolução das moradias
Oi pessoal da CHC sou Maria Vitória tenho 8 anos e moro em Birigui-SP. Eu li a revista nº 224 e achei interessante.
Vou ficar de olho nas próximas edições.
Até logo…..
MARIA VITÓRIA NASCIMENTO MARIANO 3º ANO C ” ADELINA PACITTI”
Maíra Tihara
Oi CHC sou a HELOIZA tenho 8 anos moro em Birigui SP, para você ter uma ideia de como esse evento ESPORTIVO cresceu porém basta dar uma olhada nos NUMEROS 2007. São esperados 5,5 ATLETLAS de 42 PAÍSES para competir em Ceará de 41 modalidades esportivas porque é INTERRESSANTE.
Até outro dia….
HELOIZA GABRIELI VICENTE CHAGAS